transplante de cabelo é o processo de transplante de folículos pilosos da área de doador onde os folículos capilares estão presentes em grandes quantidades na área afectada por calvície.
No caso da alopecia androgenética na parte traseira e os lados da cabeça de cabelo mantém-se intacta, de modo que o cabelo é utilizada para transplantar um material dador e ao mesmo tempo em enxerto evitando o problema da rejeição.
A área, que serve como um doador é o lugar para ser extraída implantação folículos pilosos e este é o principal factor que determina o resultado do processo. Áreas doadoras adequadas para transplante de cabelo são aquelas em que há cabelo em constante crescimento ao longo da vida. Assim, o cabelo enxertado também permanece constante até o final da vida após o transplante de cabelo. Na região occipital da cabeça cada um tem o cabelo espesso, resistente à DHT andrógeno activo, porque tem uma espessa camada de pele e de tecido adiposo, o que garante uma boa circulação do sangue para as raízes do cabelo e folículos pilosos são capazes de suportar o processo de de perda de cabelo. Como resultado, esta área é usada como doador para transplante de cabelo.
Enxerto de cabelo efekti Metodite lado para recuperar o produto chamado. Unidades foliculares (método FUE) e o enxerto do cabelo com o método FUT, até certo ponto, tem semelhanças, a diferença é a forma de separar as unidades foliculares a partir da área do dador. Essa diferença é muito importante e resulta no resultado do procedimento e nas demais cicatrizes.
Na porção método FUT médico corte da pele do pescoço, sob a forma de uma tira e enxertos individuais extraídos desta fita de tecido de certa maneira.
Por outro lado, o procedimento de enxerto de cabelo pelo FUE método envolve a remoção e a separação de unidades foliculares sob a forma de enxertos da área de dador por perfuração muitos pequenos orifícios sobre o couro cabeludo.
O resultado final é a falta de uma cicatriz de incisão deixada após o procedimento FUT.
A metodologia FOU também requer um período de recuperação muito curto, permitindo que o paciente retorne rapidamente ao trabalho e ao seu estilo de vida normal.
Agora é possível operar quase todos os pacientes que sofrem de calvície usando o método FUE. Nenhum outro método pode ser comparado ao método FUE.
Em algumas clínicas, esse método é usado para maximizar o número de doadores da área doadora. Teoricamente a FUT também fornece um grande número de unidades foliculares, uma vez que são colhidas por corte de uma tira de pele. Médico usa essas unidades foliculares no primeiro procedimento, e, em seguida, em sessões subseqüentes passa FUE para shtrihi final ou mesmo para esconder a cicatriz após a cirurgia com FUT.
Mas na prática, esta metodologia nem sempre é aplicável.
método FUE é sempre mais fácil de executar no couro cabeludo onde não havia intervenções anteriores que após o procedimento FUT.
A direção dos folículos capilares sob o couro cabeludo também pode mudar após o enxerto de FUT. Isso torna difícil para realizar a cirurgia follow-FUE, à medida que aumenta a chance de reduzir o número de folículos pilosos para ser colhida a partir de uma área doadora.
No geral, a superioridade do FUE em relação ao FUT é óbvia. Não há garantia de que a cicatriz formada após método tira FUT, será pequeno e não vai atrair a atenção, pelo contrário.
Você também experimentará uma sensação de dor intensa e um risco aumentado de complicações durante e após a cirurgia. Portanto, se você tivesse que escolher entre FUT e FUE, realmente não tem escolha, a opção é um só e é o método FUE de transplante de cabelo.
Durante próprio cabelo do método de transplante de cabelo FUE de transplante do paciente sob anestesia local. Quando a cirurgia é conduzida por um médico licenciado, não são observados efeitos colaterais e os riscos são minimizados.
Mas na Turquia, como o topo lugar favorito para enxerto de cabelo é comum a prática de realizar operações sem médico de técnicos qualificados, o que é arriscado e pode levar a complicações durante e após a cirurgia -uslozheniya choque como alérgica, cicatrizes para a vida, você pode ter infecções por hepatite, HIV e outras doenças infecciosas.
Na Bulgária, tais procedimentos de transplante capilar carecem de experiência e especialistas qualificados, levando a riscos e efeitos colaterais. Muitas clínicas tentam fazer transplantes de cabelo, mas não têm experiência ou contratam técnicos técnicos da Turquia.
Primeiro, os médicos, eles têm os certificados de trabalho necessários, experiência comprovada, resultados de pacientes na clínica. Se estes critérios faltando isso significa que você tem que estar pronto que irá experimentar com você e você deve estar pronto para resp consequências, complicações, cicatrizes adversos resultados
e a um preço alto, por vezes, não pode ser corrigido no futuro.
Efeitos colaterais do transplante capilar A EFORIZAÇÃO como método de transplante capilar proporciona algumas vantagens em relação a outros tipos de operações. Por exemplo, o risco de complicações associadas a outros tipos de operações é reduzido. Isso significa que dor, infecção, cicatrização, inchaço, dormência e aumento de sangramento são problemas menores.
Você pode ter dor de cabeça, coceira. Dentro de algumas semanas após a operação, o cabelo transplantado será descartado e o crescimento do cabelo (a fase telógena) começará somente após 3-4 meses.
Há precauções que devem ser tomadas para reduzir ainda mais os riscos, como médico prescrever ou fornecer analgésicos, antibióticos, anti-inflamatórios, informá-lo sobre como utilizar período de tempo.
A partir de uma área normal de doadores dentro de um procedimento pode fornecer cerca de 3500 – 4000 enxertos (caixa), ele não tem folículos pilosos ou pacientes como enganem desde muito clínicas e centros de baixa qualidade. 1 enxerto ou enxerto contém de 1 a 4 cabelo ou folículo.
Em alguns pacientes com cabelo espesso na região occipital pode ser derivada mais enxertos, mas pode haver desbaste na área do doador, por isso, é preferível.
Na cirurgia, você deve usar ferramentas de qualidade, na maioria das clínicas técnicos não licenciados e centros técnicos não qualificados que trabalham sem supervisão e médico têm má equipamentos e ferramentas de idade, sem o necessário controle de esterilização e higiene. Isso pode levar a complicações, infecções, depleção de cabelo na área doadora, cicatrizes.
Na opinião de pessoas de fontes independentes em clínicas de enxerto de cabelo na Bulgária têm equipamentos e ferramentas de idade, e, ao mesmo tempo sem a experiência e prática exigida, isso terá um efeito negativo sobre o resultado do procedimento, condição e tipo de cabelo transplantado existe risco de cicatrização nas áreas doadoras e enxertadas.
Existem também algumas complicações e efeitos colaterais que são característicos do transplante. Pode haver risco de danos às unidades foliculares, uma vez que são extraídas separadamente da cabeça. Tal risco existe quando se realiza a operação apenas por equipes pouco capacitadas, sem a presença de um médico, um médico sem experiência, técnica e prática, um método e ferramentas inadequados.
Quando tal dano ocorre, é improvável que o enxerto cresça mesmo após a implantação. Isso afetará os resultados finais do transplante de cabelo.
Outro risco é o aparecimento de uma linha fina não natural ou não padronizada após o procedimento.
Depois de passar por um transplante, o paciente pode estar em risco de esgotar o material doador. Pode haver muitos enxertos, o que impede a possibilidade de futuros transplantes.
Uma das melhores maneiras de evitar esses efeitos colaterais de transplantes de cabelo e complicações é encontrar uma boa clínica com especialistas altamente qualificados. Isso reduz a probabilidade de resultados ruins.
Portanto, confie em médicos certificados em transplantes capilares que conquistaram sua reputação em associações internacionais de transplante capilar, como ISHRS, IAHRS e FUE EUROPE.
A situação em clínicas de baixa qualidade é completamente diferente.
Eles podem atender 6 a 10 pacientes diariamente, o que aumenta o risco de infecções. A infecção afeta a cura e a recuperação e pode levar a outros problemas mais sérios. O resultado final pode ser menos satisfatório devido a medidas intempestivas e tratamento inadequado para os pacientes.
Enxerto de biofibri cabelo artificial é realizada usando um equipamento especial, tal como a incisão no couro cabeludo é feito, que é implantado de cabelo artificial. O cabelo artificial cresce com o tecido conjuntivo e mantém o cabelo.
O resultado de tal transplante é imediatamente visível, não há necessidade de esperar. O enxerto de cabelo artificial pode ser feito repetidamente antes que o resultado ideal seja alcançado.
Desvantagens deste método:
O cabelo artificial não crescerá (claro, isso pode não ser um problema particular para os homens, mas para muitas mulheres, este fato será um motivo para abandonar o cabelo artificial).
Cabelos artificiais não podem ser tingidos, pois esses procedimentos destroem o cabelo artificial.
Muitas vezes, esses pêlos não sobrevivem (há raiva, cicatrizes, o cabelo começa a cair, os pacientes se queixam de coceira insuportável e desconforto);
Mesmo após um teste de biocompatibilidade, não pode garantir que não haverá efeitos colaterais.
Todas essas conseqüências indesejáveis negam pacientes submetidos a enxertos artificiais. Nos Estados Unidos, a implantação de biofibras de cabelo artificial é proibida devido a complicações e riscos.
Os transplantes de cabelo são principalmente homens e menos mulheres e enfrentam problemas semelhantes. Nas mulheres, o cabelo fica mais fino, mais fino, muitas vezes não há grandes manchas calvas visíveis, pode haver alguns pontos calvos.
Todo mundo
século tem diferenças na estrutura da pele, cabelo, ângulo de crescimento do cabelo e qualidade e força do cabelo, então o trabalho do médico de transplante de cabelo e sua equipe não é tão simples, boas técnicas de trabalho são necessárias, experiência, por isso, ao escolher uma clínica técnica pobre e cirurgia feita sem um médico, existe o risco de um resultado operacional com falha.
Assim, o procedimento de transplante capilar requer habilidade, experiência e técnica. E quando se trata de perda de cabelo em mulheres, há sempre a chance de chegar às mãos de um especialista não qualificado.
Vamos resumir.
A clínica, o centro, o hospital onde o transplante capilar será realizado, deve atender aos padrões de esterilização. A conformidade com os padrões é verificada periodicamente.
Se você for a uma clínica ilegal onde você não tem controle, estará colocando sua saúde, finanças e transplantes em risco.
Deve haver um médico disponível, mas quem é certificado para transplante de cabelo deve participar e realizar a cirurgia e ter experiência suficiente.
O enxerto de cabelo não é realizado se a pessoa não tiver perda de cabelo perceptível, adelgaçamento ou ausência de pontos calvos, a menos que o paciente deseje criar uma linha de cabelo inferior.
Não é recomendado o uso de folículos capilares de outras áreas doadoras (barba, seios, pernas), exceto na parte de trás da cabeça.
Se você decidiu enxertar seu cabelo usando o método FUT, você deve estar ciente de que haverá uma marca de linha perceptível na parte de trás da sua cabeça.
Quando o transplante de cabelo é feito em um local seguro, usando um anestésico local, o procedimento estético não terá efeitos colaterais e riscos de um médico licenciado.
Em áreas de extração e transplante de cabelo, vermelhidão, hematomas, aumento da sensibilidade e coceira podem ocorrer. Tenha em mente que tudo isso é um fenômeno temporário.
Um sério risco após a cirurgia é um derrame para destruir alguns dos enxertos.
Alguns pacientes permanecem insatisfeitos com as expectativas estéticas que tiveram.
É por isso que você precisa planejar o transplante de cabelo com antecedência.