IMPORTANTE!

Para a atenção de todos os pacientes!

Recentemente, recebemos mensagens e telefonemas de pacientes com perguntas sobre atacadistas e/ou representantes/representações à procura de pacientes e clínicas na Turquia, onde as operações de transplante de cabelo são realizadas apenas por equipos de técnicos sem médico ou por pessoas que se apresentem sendo médicos, ou se houver um médico, ele só realiza consultas sem tomar parte nas operações.

Como no mundo inteiro, na Turquia isso também é ilegal. Muitos pacientes recorrem a nós para correções como resultado de uma cirurgia fracassada feita em tais clínicas.

Na Turquia, 90% das operações são realizadas por técnicos não licenciados de diferentes origens, como motoristas de ambulância, enfermeiros, paramédicos ou anfitriões, nalguns dos principais hospitais de diferentes origens.

Tome cuidado com clínicas técnicas não licenciadas na Turquia que anunciam preços baixos e usam novas táticas, usando apenas o nome de médicos que não realizam transplante capilar. O objetivo é mostrar que existe um médico e garantir-lhe que é assim, mas a verdade é que o médico só fornece conselhos, mas não a cirurgia.

Esse tipo de clínicas têm como alvo um número maior de pacientes e, num dia, ao mesmo tempo são realizias cirurgias de mais de 5 a 10 pacientes. Eles não estão interessados na sua saúde e qual é o resultado que terá, deixar-vos-ão nas mãos de uma equipa não profissional que não vai cooperar ou ajudá-lo com um problema durante a operação.

Para atrair pacientes, são proclamados preços baixos, indicando um certo número de pelos, enxertos, e realmente quando já estiver lá, terá que pagar uma quantia maior.

Alguns usam apenas os nomes dos hospitais, e alguns hospitais para ter tantos pacientes quanto possível oferecem preços baixos, não pagando uma taxa adicional por médicos e só equipas de técnicos realizam operações de transplante capilar.

Infelizmente, tais ações têm um impacto negativo no Sistema de saúde turco e estamos preocupados com isso. É por isso que nos esforçamos por mudar a situação sendo o mais corretos possível para todos os nossos pacientes.

No entanto, a Turquia continua a classificar-se em primeiro lugar de transplantes capilares por causa dos bons resultados, preços acessíveis e serviço ótimo, já que muitos dos nossos colegas trabalham adequadamente e atendem a todos os requisitos. Naturalmente, o mais importante é a escolha de cada paciente com base na boa pesquisa e conscientização. Não deve confiar apenas em informações na Internet.

É altamente recomendável que tenha certeza de que o médico que vai realizar a sua cirurgia de transplante capilar deve ser licenciado para fazer a cirurgia e não apenas usar o seu nome sem realizar nenhuma cirurgia.

Não se esqueça de que não há cirurgia que possa ser feita sob a supervisão de um médico. Essa é outra maneira de enganar. A operação ou é realizada por um médico ou não!

Certifique-se de que o médico que lhe é representado é realmente um médico e que é ele quem fará a cirurgia e não o deixará apenas nas mãos de uma equipa de técnicos.

Transplante capilar é uma operação cirúrgica, e desde que cada operação deve ser feita por um médico e em nenhum caso não tem de acreditar caso alguém esteja a tentar convencê-lo de que a cirurgia não requer um médico. Lembre-se, ao escolher onde aplicar um transplante capilar, essa escolha afetará toda a sua vida.

Existe possibilidade de se infectar com hepatite B, C, HIV positivo ou outras doenças infecciosas e, além disso, durante a cirurgia podem ocorrer complicações, tais como reações alérgicas, problemas cardíacos. Ao submeter-se à cirurgia sem médico, coloca sua vida em risco.

Não se esqueça que tais pessoas – atacadistas/agentes, nunca assumirão responsabilidade, também não se sabe quem executou a operação e, portanto, não tem chance de procurar uma pessoa responsável por qualquer problema que tenha surgido.

Se receber 100% de garantias, alojamento em hotéis de 5 estrelas, promessas para enxertar um grande número de enxertos, preços muito baixos, e também se alguém lhe disser que passou por uma cirurgia de transplante capilar com uma equipa de técnicos e não houve problema, e obteve um resultado, não acredite em tais pessoas, porque o objetivo deles é um único – levar apenas o seu dinheiro. Depois de tais operações, às vezes não tem chance de corrigir o problema, mesmo se pagar grandes quantias.

Se quiser uma garantia de qualidade para o trabalho do médico, confie apenas nos médicos das principais organizações de transplante de cabelo da FUE EUROPE e da ISHRS.

Para mais informações, leia as advertências da ISHRS (Associação Internacional de Transplante Capilar).

 

BEWARE OF THE HAIR TRANSPLANT BLACK MARKET

https://ishrs.org/article/beware-of-unlicensed-technicians-performing-hair-restoration-surgery/

https://ishrs.org/article/consumer-alert-false-advertising/

https://ishrs.org/patients/consumer-advocacy/

 

ISHRS

 

Porque tem de escolher-nos?

  • Todas as operações são feitas pessoalmente pelo Dr. Demir
  • Apenas um ou dois pacientes por dia, oferecemos um serviço VIP.
  • Temos certificados de organizações internacionais de transplante capilar – – ISHRS e FUE EUROPE. Apenas médicos certificados de transplante de cabelo podem ser membros dessas organizações. 
  • Utilizamos os métodos mais recentes, comprovados e usados em todo o mundo, a técnica FUE
  • Temos muitos anos de experiência em transplante capilar e pacientes satisfeitos de mais de 12 países diferentes (Europa, Rússia, EUA)..
  • As operações são realizadas nas melhores clínicas e hospitais credenciados pela JCI.
  • Exatidão e garantia do número correto de enxertos transplantados. Transplantação de quantidade máxima possível de enxertos. .
  • Selecionamos cuidadosamente os pacientes que são adequados para transplante de cabelo e garantimos a correção do resultado do procedimento.

 

banner

 

 

4.3/5313 ratings